• R. Joaquim dos Santos, 181 - Jardim Imperial, São Paulo - SP, 04823-080

Quem Somos

Fundada em 1995, a Visomes foi criada para prestação de serviços em metrologia e para desenvolver soluções de processos e produtos, articulando estudos e pesquisas aplicadas. Acreditou seu primeiro laboratório na RBC em 1999 na área de temperatura e Umidade e hoje está também acreditada nas áreas de Pressão, Tempo e Freqüência, Físico-Química, Volume e Massa Específica, Vazão e Ótica com extensa lista de serviços de calibração. A Visomes também é acreditada para realizar Ensaios de meios térmicos, válvulas de segurança e alívio, dissolutores de comprimidos, validação de processos de esterilização e é produtora acreditada de Materiais de Referência certificados. Também desenvolvemos equipamentos para laboratórios de calibração de alta performance e projetos especiais. Somos o centro de manutenção dos equipamentos Williansom no Brasil.

Nossos Serviços

Somos especializados em calibração de instrumentos de medição acreditados pela Cgcre sob nº 127. Possuímos acreditação pela Cgcre sob o número 0289 desde 2007, para realização de Ensaios Mecânicos e Ensaios Térmicos. Nosso centro de manutenção executa serviços em equipamentos para laboratório produzidos pela Visomes Plus. Somos o centro de manutenção dos equipamentos Williamson no Brasil.

Calibrações Acreditadas

Nossos laboratórios são equipados com padrões e dispositivos de ultima geração que garantem qualidade em nossas medições. Realizamos serviços “in loco” em todo território nacional e América Latina, acreditados pela CGCRE, para atender nossos clientes com maior comodidade.

Saiba mais

Calibrações Rastreadas

Nosso corpo técnico, possui know-how para calibração de instrumentos com emissão de certificado rastreado, tais como: Medidor de oxigênio dissolvido, Medidor de Ponto de Orvalho, Termostato. Entre outros. Contate-nos

Saiba mais

Ensaios Acreditados

Nosso laboratório é acreditado pela Cgcre sob o número 0289 desde 2007,   para realização de Ensaios Mecânicos e Ensaios Térmicos em equipamentos como: Autoclaves, Estufas, Incubadora (D.B.O.), Freezeres, câmara fria, vacuostato, entre outros. Confira nossa lista completa de ensaios acreditados!

Saiba mais

Manutenção de Equipamentos Williamson

A Visomes possui laboratório equipado e pessoal treinado na fábrica da Williamson em Concord – Massachusetts – USA para reparo e manutenção de toda a linha de produtos, além de reparo e manutenção o laboratório é acreditado a RBC para a realização das calibrações destes equipamentos.

Saiba mais

Nossos Produtos

Produzimos material de referência certificado de pH e Condutividade, desenvolvemos equipamentos para laboratórios de calibração de alta performance e projetos especiais. Somos representantes exclusivos dos equipamentos Williansom no Brasil.

Pirômetros Infravermelhos para Indústrias Petroquímicas

Sensores infravermelhos Williamson oferecem vantagens significativas sobre os termopares que exigem manutenções constantes em diversas aplicações da indústria química e[...]

Saiba mais

Série Gold

Linha completa de termômetros infravermelhos de comprimento de onda simples que utiliza tecnologia de ponta para fornecer medições precisas e confiáveis para a maioria das aplicações industriais.

Saiba mais

Série PRO Single Wavelength

Linha completa de termômetros infravermelhos de comprimento de onda simples que utiliza tecnologia de ponta para fornecer medições precisas e confiáveis para a maioria das aplicações industriais.

Saiba mais

Série PRO Ratio Dual Wavelength

Linha completa de termômetros infravermelhos de duplo comprimento de onda utiliza tecnologia de ponta para fornecer medições precisas e confiáveis para industriais tradicionais e de difícil medição.

Saiba mais

Série Silver comprimento de onda curto

Designer inovador, com configurações ajustáveis através de software amigável SilvervView com comunicação USB.

Saiba mais

Série Silver Comprimento de Onda Longo

Modelo com fibra óptica de dimensões reduzidas, emissividade fixa 0,95 e saídas em tensão ou termopar. Modelo com fibra óptica de dimensões reduzidas, saída 4.20mA e emissividade ajustável.

Saiba mais
Gostaria de Solicitar um Orçamento?
Entre em contato