MRC - Índice de Refração


Os materiais de referência de índice de refração são produzidos segundo requisitos das normas ABNT NBR ISO 17034 e ABNT ISO/IEC 17025.

Produzidos gravimetricamente com sacarose de alta pureza, os materiais de referência certificados de índice de refração têm sua utilização destinada à calibração de refratômetros, validação de métodos analíticos e checagem de refratômetros de análise do teor de sacarose ou brix.

Os certificados dos materiais fornecem valores em % BRIX e valores em índice de refração.

Dados Técnicos:


  • Solução 0 %BRIX
  • Solução 10 %BRIX
  • Solução 25 %BRIX
  • Solução 30 %BRIX
  • Solução 40 %BRIX
  • Solução 50 %BRIX

Prezado,

Dados os últimos acontecimentos relacionados à pandemia do Covid-19, estamos preocupados com a saúde e o bem-estar de nossas famílias, colaboradores e clientes e para não comprometer a sua experiência conosco, tomamos as seguintes medidas:

- Orientações internas: todos os colaboradores da Visomes foram orientados quanto a importância da higiene e as medidas preventivas e de limpeza foram reforçadas. Estão sendo fornecidos aos nossos colaboradores materiais de higienização e proteção conforme recomendado pelas autoridades de saúde;

- Atendimento: nosso time segue disponível para atender nossos clientes, via telefone ou e-mail e através do nosso site;

- Recebimento: estamos recebendo instrumentos em nosso endereço de segunda à sexta, das 8h às 17h30. Para realização de entregas ou coletas é imprescindível usar máscara de proteção cobrindo nariz e boca. Orientamos também a manter distância do pessoal de atendimento, conforme sinalização no local.

- Controle de acesso: todas as pessoas (colaboradores, fornecedores e/ou clientes) passam por medição de temperatura corporal no momento de chegada à empresa todos os dias.

Continuaremos monitorando as recomendações das autoridades de saúde durante a crise para as devidas atualizações. Desejamos a você e sua família que mantenham-se em segurança e com saúde e continuamos à disposição para atendê-lo.


Atenciosamente,


Equipe Visomes